o rei da montanha No Further um Mistério

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Haverá serviço do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Este precisamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e usando termo por responsabilidade que ficará  retida usando a organização.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro de 2016, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Genero por objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, podendo o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

A Organização do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento é de as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo do Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue o rei da montanha recurso o rei da montanha escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, para Ainda mais ou para menos, por convénio usando a disponibilidade por estradas e trilhas na regiãeste;

- Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente usando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificação.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar por distância em a prova, sob pena de desclassificação; Em caso de troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias antes da data do evento.

Nota: em caso de não criar este pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organização poderá anular o pedido do inscrição.  Deter completado a ficha por inscriçãeste online não implica a confirmação da vaga.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, o rei da montanha a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *